" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



terça-feira, 24 de novembro de 2009

Não há outro caminho.

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade,não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!"

http://www.claricelispector.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Nos entretamos, então, com trabalho, estudos, família, e mesmo que não consigamos fazê-lo, que nosso estômago o faça por nós, afinal, apesar de nunca podermos ser os mesmos em todos os instantes, sempre nos encontraremos às voltas com vãs tentativas de explicar o que é a vida.
Nos resta inteligência suficiente para entender nosso papel por essas bandas mundanas?