" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



domingo, 15 de novembro de 2009

Quem quer bacalhau....

Brinquedos, perfumes e alimentos. Os produtos importados vão dar o tom do Natal deste ano. Com o dólar mais baixo, o preço fica mais em conta, e atrai consumidores que já saem em busca de presentes, enfeites e afins...
Assista em http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=218406&CNL=20


Visitar a rua 25 de março no plantão passado foi interessante. Pelo menos sonoramente. Vendedores de cds usam caixas de som de alta potencia. Eu e o Araújo andávamos driblando todos até que nosso possível mau humor na manhã de domingo foi amenizado por reparar que dessas caixas saiam boas músicas.
Ouvíamos Ray Conniff ou uma de minhas músicas preferidas: Kung Fu Fighting de Carl Douglas , lançada em 1974, acredite. Independente da letra o ritmo é ótimo. E o Araújo não sabia o que fazer para que eu parasse de dançar, agora a caminho do Mercadão.
Em tempo : sanduíche de mortadela a parte, aproveite mesmo os produtos importados.
O bacalhau está mais barato mesmo!

Nenhum comentário: