" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

1989 a 2009

Há 20 anos, o Brasil vivia um dos momentos mais importantes para a democracia no país. A ditadura militar havia acabado e a primeira eleição direta para presidente estava prestes a se tornar realidade. Para celebrar a data e avaliar o que mudou até hoje, a Rádio Bandnews FM promoveu um debate com Dora Kramer, Fernando Mitre, Antonio Lavareda com mediação de Barbara Gancia.

http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=223423&CNL=20
Imagens : Carlos Varella // Edição: Pedro Motta.

Em tempo : a sociedade evoluiu muito mais do que a política. Mas ainda não sabe como agir e qual a importancia dessa maturidade.

Um comentário:

Almandinger disse...

Cada dia q se passa fico + certo dq a Democracia nao foi feita para o Brasil.Essa afirmação nao é de alguem q seja a favor da ditadura, jamais !!!!Ao contrario, é d alguem q nasceu em plena vigencia e q hj com tristeza vÊ o despreparo dos ciddaos q foram agraciados, em lidar com este feito historico> Renunciam ao poder de mudança e ignoram atos de ditadura praticados pelos seus governantes!