" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



domingo, 15 de novembro de 2009

Arvore com cadeiras


Uma Árvore de Natal Gigante ornamentada totalmente com cadeiras de rodas.
A intenção é chamar a atenção dos empresários e moradoresde Alphaville para colaborarem com a doação de cadeiras de rodas neste natal, beneficiando a população cadeirante ou com necessidades especiais carentes das cidades da região Oeste da Grande São Paulo e algumas do Interior do Estado. A meta do Empresário Ibraim é conseguir até o natal deste ano 600 cadeiras de rodas, e seu entusiamo é muito grande, vários empresários e comerciantes de Alphaville e região já aderiram a campanha.
Hoje, o custo de uma cadeira de rodas é de apenas R$ 157,00. Como o próprio Empresário Ibraim fala “Neste Natal, Abra seu coração”.
Para Doar ligue (011)4208-5000 e fale com o próprio Ibraim ou Pessoalmente em sua loja na Rio Negro Veículos no Estacionamento da Padaria Laville na Alameda Rio Negro em Alphaville – Barueri. Aproveite, e conheça a Maior árvore de Natal do Brasil ornamentada toda em cadeiras de Rodas, é algo Fantástico. Para quem não lembra o empresário Ibraim é o mesmo que criou no Natal do Ano passado (2008) a primeira versão da Maior Árvore de Natal ornamentada com Cadeiras de Rodas do Brasil e distribuiu mais de 300 cadeiras de rodas na região Oeste da Grande São Paulo.E criou também, o maior carro alegórico do Brasil em forma de uma “cadeira de roda gigante” no Carnaval deste ano na Cidade de Santana de Parnaíba, com o Bloco “Me segura se não eu Caio” e foi sucesso absoluto.


Nenhum comentário: