" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



sábado, 17 de outubro de 2009

Cueca

" O corregedor-geral do Senado Federal, Romeu Tuma (PTB-SP), anunciou que abrirá na terça-feira investigação por quebra de decoro parlamentar contra o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). O procedimento foi motivado pelo episódio de quarta-feira, quando o senador desfilou pelas dependências da Casa trajando uma sunga vermelha em referência à roupa do personagem Super-Homem. Suplicy atendeu a um pedido da apresentadora do programa "Pânico na TV" (RedeTV!), Sabrina Sato, que comparou Suplicy a Clark Kent, identidade secreta do super-herói. "
Tem coisa mais importante para ser investigada do que a brincadeira do Senador petista Eduardo Suplicy. Ele pode parecer bizarro para muitos ou irreverente para alguns. Mas tem outros absurdos rolando e que não são baseados no bom humor, sua intenção. Encontrei o Senador na noite de quinta-feira no aeroporto de Cumbica. Depois de 20 minutos o homem deixa claro que acha graça quando os meninos do CQC, por exemplo, brincam com ele e acha que política e humor andam juntos...Achou engraçado quando Sabrina perguntou se tinha sonhos de um super-homem e topou a brincadeira numa boa. Aliás, todos acharam graça quando ele deu um cartão vermelho para o presidente da Casa José Sarney. E aí quando admite que pode ser um super-homem do congresso diante de outros bandidos que não precisam de fantasia é desaprovado. Ninguém está preparado para brincadeiras como essa. Todos só estão preparados para engolir a seco o que os outros políticos fazem e vão continuar fazendo. É muita hipocrisia.

(Foto: Roberto Stuckert Filho/Agência O Globo )

http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=204917&CNL=20

Um comentário: