" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



domingo, 16 de agosto de 2009

Manhã de domingo...

Com uma deliciosa pauta sobre lazer nas ruas, eu, Celso e Mota, saimos do Morumbi e fomos rumo a zona leste. Uma maravilhosa manhã. Céu azul, as nuvens não desenhavam nada sobre nós, e o sol... ahh o sol... como aquece meu coração. Como nos traz energia, inspiração, esperança. Deixando o movimento para trás estávamos ouvindo a radio Nova Brasil FM. Que beleza ouvir algumas canções brasileiras... Dois trechos de diferentes canções chamaram demais minha atenção:

.... Com vc eu sinto o céu aberto... Ruas de outono, Ana Carolina.
....Seu olhar diz que você quer me acompanhar... não consegui o nome do cantor.


Enfim, existem músicas que tocam em momentos perfeitos. Guiam-nos, despretensiosamente a uma reflexão. E ninguém pode imaginar o que passa pela sua cabeça. Um único e misterioso momento de privacidade. Graças a Deus !

2 comentários:

Rua de Lazer disse...

Lindo mesmo essa manhã de domingo, o céu azul, o calor aquecendo e motivando ânimos!! Que bom te conhecer, você trouxe consigo essa energia contagiante que empolgou crianças e adultos, é como a lei da atração, fazer coisas boas, coisas boas acontecem a todo tempo.


Em breve colocarei detalhes desse dia no meu blog!

Direto da rua de lazer.
Alexandre Lima

Um forte abraço Izabella!

Anônimo disse...

Oi Izabella,

Eu verifiquei a materia...ENCANTADOR!!!
Eu ja criei um link no blog

coloque nos seus favoritos (rsrsrs)


http://ruajoanadeauvernia.wordpress.com

bjs