" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Horário fixo

Até o dia 31/01 estarei substituindo a Ticiana Villas Boas no Jornal da Band. Enquanto ela está de férias, Ricardo Boechat, Joelmir Betting e eu na bancada as 19h15 !

4 comentários:

Mr. Lemos disse...

You rock!!

Gabriel disse...

Sou de SC, e te conheci essa semana no Jornal da Band, adorei você Izabella, sua voz e você, claro, são lindas! Beijos e sucesso!

Leandro disse...

Simplesmente linda, também não a conhecia, tampouco assistia o jornal da band... mas desde a primeira vez fiquei encantado com sua beleza a tamanha profissionalidade. Você é tão envolvente que a notícia passa a ser um mero pretexto para assisti-la, alias, que espetáculo... Pena que acabou. =P

Anônimo disse...

Olá Isabella também fiquei sua fã assim que lhe assisti no Jornal da Band. Achei você muito elegante. E como toda mulher reparei no seu batom e achei lindo. Você pode me dizer qual é? Obrigada. Bjs e sucesso. Rosane