" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

30 anos

Hoje é um dia especial demais. Faço 30 anos e comemoro o melhor momento da minha vida em todos os sentidos.

Agradeço a Deus por todas as pessoas que conheci, todos os caminhos percorridos, erros, aprendizados e perdões .

Estou rodeada de pessoas que sabem realmente quem eu sou, de onde vim, quais são meus valores e o que me deixa feliz !

Recebo diariamente a benção divina de viver com saúde, e hoje, com certeza com mais flexibilidade de idéias, menos ansiosa e feliz demais.

Através do Facebook recebi mensagens de texto maravilhosas, pelo telefone ligações inesquecíveis, no meu trabalho abraços carinhosos e sinceros aqueceram meu coração. Vou me lembrar de tantas demonstrações sinceras !!!

Os 30 chegaram.... E é um momento de renovação íntima. Não me arrependo de nada pq sei que tudo fez parte do processo da vida. De amadurecimento e contentamento!!!

Não quero presente. Apenas saúde para poder continuar a trabalhar e ter mais tempo para esses amigos, que mesmo distantes, estão vibrando na mesma faixa de amor e do bem de todos.

Mil vezes obrigada !!!!

8 comentários:

Anderson Passos disse...

Oi Izabella:

Queria ter ligado para dar os parabéns pelos 30 anos - que você me parece longe de demonstrar fisicamente. Segue aqui os meus votos de saúde sempre redobrada, porque em matéria de serenidade e profissionalismo você é imbatível.

Besos

Anderson Passos

Renan disse...

Olá parabéns também Izabella. Que Deus ilumine muito seu caminho, sucesso no trabalho e na vida.

Mr. Lemos disse...

Vc plantou tudo isso, querida. Agora é apenas a hora da justa colheita! Parabéns! bjos

Anônimo disse...

Parabéns (atrasado) Izabella!!!

PR. AILTON disse...

OLÁ IZABELLA !
SER GRATA A DEUS PELO QUE JÁ TEM , É UMAS DAS CHAVES QUE ABRI MAIS PORTAS DE BENÇÃOS , PORTANTO CONTINUE SEMPRE ASSIM GRATA AO SENHOR DEUS.

ORO PELA SUA SAÚDE PARA QUE VC SEMPRE TENHA NO SEU CAMINHO AMIGOS(AS) FIEIS E SINCEROS(AS) .
ABRAÇÃO .

PR. AILTON disse...

GOSTOU!

Alexander Rey Hunt disse...

Fala iza, eh o hunt!

me add no face, quero matar saudades, bjs!

Unknown disse...

vc e uma vitoriosa uma menina que virou mulher e deste mesmo fruto se amadureceu e hoje recebe as graças divinas...meus parabéns

email-hudlip@yahoo.com.br