" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quarta-feira, 1 de julho de 2009

Profissão extinta

Dia 30 de junho. Final de expediente as 17h15 na BMF. Mais um capítulo da história do mercado de capitais.Depois de 119 anos, os operadores viva voz foram definitivamente subtituidos pela tecnologia das mesas de operações das corretoras.

http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=153662&CNL=20

Edição: Denise Bellintani
Pauta : Izabella + Sueli Marques
Imagens : Roberto Kreeling

3 comentários:

Mr. Lemos disse...

Muito bom. A qualidade só aumenta. E parabéns pelo ótimo senso de creditar o restante da equipe na chamada do blog. Sou seu fã!

Mr. Lemos disse...

ps: esqueci de assinar
bjos
Ernani

Anderson Nunes disse...

Olá Izabella!
Antes de mais nada, quero aqui salientar o meu respeito e admiração pelo seu trabalho! Sempre com tons firmes e clareza nas matérias produzidas, narradas e apresentadas. Clarto que não poderia deixar de destacar o colírio para os olhos de quem gosta de boas notícias - e para quem também não gosta - que é sua imagem. (rs)

A MATÉRIA

Com certeza a evolução da tecnologia deixa os mais nostálgicos e tradicionais com aquela máxima: "Poxa.. Mas sempre foi assim! Do outro jeito era melhor."
Mas é interessante ver como as adaptações serão feitas, a tensão e as artimanhas na correria e na gritaria do pregão.

Este comentário quase virou um POST! :D
Espero que tenha sido proveitoso e oportuno para expressar o meu contentamento em aliar boas notícias com a doce beleza de uma mulher deveras interessante.

Abraços

Anderson Nunes - Naviraí / MS
Locutor - KarandáFM
I.T. Consultant - ANSIM
falecom@andersonnunes.com.br
www.karandafm.com.br