" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



domingo, 28 de junho de 2009

Intercambio cultural para adultos e remunerado




O perfil do brasileiro que participa de intercâmbio cultural mudou. Agora, não são apenas os adolescentes que buscam a experiência no exterior. Adultos também se candidatam a morar fora do país, atraídos por cursos de idiomas e oportunidades de emprego.

http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=152996&CNL=20

Imagens : Cesar Bartanha e Rob erto Kreeling
Edição : Daniela Carline
Pauta : Izabella + Sulei Marques

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Izabella:

Quem tecla é Anderson Passos e o faço para comemorar teu retorno ao vídeo. Assisti às reportagens do intercâmbio cultural para adultos, das mulheres e a Bolsa de Valores, da maledeta e ameaçadora gripe suína e do trânsito caótico em SP numa véspera de feriado. Só posso dizer isso: se na bancada você já brilhava, fora dela a sua presença ilumina. Texto conciso, objetivo, enfoque criativo. Estás de parabéns. O jornalismo precisava de você. Bem vinda. E, atrevido, sugiro uma pauta sobre a gripe suína: como fica quem contratou pacote de viagens e quer devolver o mesmo, temendo a contaminação? Juizados de Pequenas Causas, Defesa do Consumidor, a quem recorrer nesses casos? Besos e parabéns