" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Spa Week está de volta!

Para corpos moidos e mentes cansadas...

Entre os dias 10 e 24 de Abril 30 spas da Grande São Paulo vão oferecer até 3 tratamentos ao preço de R$ 70,00 cada. o Rio de Janeiro também participa dessa edição .


Essa é a chance de tirar alguns minutos do dia para cuidar da saúde, beleza, aliviar a tensão e elevar a sua autoestima.

São tratamentos que custam muito mais e que geralmente não temos coragem de desembolsar tanto para alguns mimos com nosso corpo.

Visite o site http://www.spaweek.com.br e permita-se !

Um comentário:

Felipe Fernandez disse...

Mto bom saber dessa noticia...já sei o que dar de presente p minha irmã que faz aniversário entre esses dias de abril...resta saber se ela nao vai entender esse presente como uma forma discreta de dizer que ela precisa de uns tratamentos de beleza...mais vai vale ro risco tenho ctz!