" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quarta-feira, 10 de março de 2010

Sucesso de Alice

A nova versão de Alice no país das maravilhas, dirigida por Tim Burton, arrecadou 116 milhões de dólares em sua estreia nos EUA e Canadá. A cifra é recorde para um lançamento de filme em 3D.

No Brasil, o filme ainda não tem estréia definida, mas no Jornal da Noite fizemos um especial sobre o filme. A história de Lewis Carroll completa 145 anos e ainda é muito atual. Na versão do diretor Alice tem 17 anos e foge de um pedido de casamento.

Imagens : André Alexandre, Roberto Krielling,Carlos Varella com apoio de Jair Rodrigues.
Edição : Pedro Mota

video

Um comentário:

TANAKA disse...

COM CERTEZA NÃO É NENHUMA SURPRESA O SUCESSO DE ALICE, QDO SE JUNTA DOIS GÊNIOS COMO CARROL E BURTON É INEVITÁVEL. BURTON QUE, ALIÁS, TEVE SEU "MOMENTO LEWIS CARROL" COM O LIVRO: 'O TRISTE FIM DO PEQUENO MENINO OSTRA E OUTRAS HISTÓRIAS' DISPONÍVEL PELA EDITORA GIRAFINHA.
UM TRECHO PARA DEGUSTAÇÃO:

"MENINO PALITO E GAROTA FÓSFORO

MENINO PALITO GOSTAVA DA GAROTA FÓSFORO
GOSTAVA ERA POUCO, SUA FIGURA ESBELTA O DEIXAVA LOUCO.

MAS COMO ACENDER ENTRE ELES A CHAMA DA PAIXÃO?
SIMPLES. FOI SÓ SEGUIR O SEU DESEJO A RISCA
QUE ELE SAIU QUEIMANDO FAÍSCA!"