" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quarta-feira, 24 de março de 2010

meditação

A tecnica é oferecida pelo SUS e em outros hospitais privados tbém auxilia no tratamento de doenças.


Mas não basta sentar e fechar os olhos.... perca o preconceito e veja alguns exemplos.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Izabella! Vimos a reportagem ontem a tarde. Ficou ótimo! Obrigado por nos ajudar a divulgar algo tão importante, fundamental e transformador para o ser humano. Temos certeza de que se a meditação fosse parte da vida de todos, nosso planeta, nossa qualidade de vida, nossos relacionamentos e principalmente a Ética estariam muito, muito melhores! O melhor caminho é mesmo a o Autoconhecimento e a Espiritualidade. Obrigado!
RAJIV

Felipe Fernandez disse...

Izabella,que bom que está de volta,eu assim como muitos senti falta de seus posts aqui no blog ,acompanhei essa matéria no jornal,nao me canso d expressar o qto é incentivador ver a segurança q vc tem ao nos passar informaçoes tanto nos videos q posta qto nas palavras q escreve.Não suma , precisamos de suas palavras aqui sempre viu.
Bjs!