" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



domingo, 7 de fevereiro de 2010

JORNAL DA BAND

Pela primeira vez apresentei o Jornal da Band. Na redação, a equipe estava com excelente astral, e com a ajuda de muitas pessoas, vibrando na mesma sintonia, fizemos um jornal com ótimo IBOPE.
Aliás, eu não teria conseguido ficar tranqüila se eu não tivesse me cercado com as boas energias dos meus queridos amigos. Todos que ligaram ou escreveram mensagens de incentivo também me protegeram de tudo o que pudesse acontecer.
Eu estava há 9 meses sem apresentar um telejornal e além do carinho dos meus amigos alguns momentos foram marcantes: O sorriso e brilho dos olhos da Van Kalil quando soube da novidade. O grito de alegria da Nadja Hadad e a preocupação em me ajudar com o texto do tempo em pleno sábado de folga... A Andressa Guaraná, muito gentil e atenciosa, me ensinou e ajudou a formatar o quadro do tempo. O Waldir Zwetsch, delicado e humano, me orientou e se preocupou com detalhes da estréia. O Anderson e as meninas da maquiagem e do figurino foram queridíssimas... Na despedida do Brasil Urgente, ao vivo, o Marcio Campos me desejou boa sorte... Sergio Costa na bancada e a cada break um sorriso de motivação. As 20h 20, boa noite e um ótimo domingo pra você.

Repercussão : http://www.midiasemmedia.com.br/kajuru/?p=119

http://videos.band.com.br/v_48731_cerca_de_200_mil_pessoas_estao_sem_agua_e_energia_no_rs.htm http://videos.band.com.br/v_48732_acusado_de_ser_o_mandante_da_morte_de_missionaria_volta_a_prisao.htm

Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Cercada de gente boa e recheada de talento, não tinha como dar errado. VC É DEMAIS!!