" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Já separou um espaço em sua vida para receber o novo ? Eliminou ou pensou no que não está te fazendo bem ? Para algo bom chegar com o novo ciclo o que não está legal precisa sair.
Respire, olhe o céu, veja seu interior. Sorria no espelho e silenciosamente reflita o que está vivendo. Outra história está prestes a começar.
Não esqueça de, generosa e humildemente, dar carinho de verdade com palavras, gestos, beijos e abraços as pessoas que se preocupam com você o ano inteiro. A vida inteira. Amigos, família, esteja com quem puder, mas fique também com você.
Não é mais um, é O ano. Desde que você queira. Eu quero !

Um comentário:

Felipe Fernandez disse...

Eu tb quero!!!!
É bom saber q por mais tempestuso q possa ter sido o ano de 2009, ele acabou e temos um ano inteiro ai em branco p escrevermos uma hitoria nova, estou super empolgado com esse novo ano e com mta sede d escrever minha nova historia!Só depende de nós e ocmo vc msm escreveu...esse ano será O ANO.
Gd bj. Felipe