" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quarta-feira, 6 de agosto de 2008

João Carlos Martins - tive a honra de conhecer esse magnífico homem. Sua trajetória é uma lição, seu amor pela vida é maior do que todas as dificuldades que enfrentou. Com o coração aquecido escrevo nessas linhas uma de tantas passagens que ele ensinou no evento de premiação dos Cartões Visa Vale.


Disciplina de atleta com alma de poeta!


Paris, um cego está com uma placa pedindo dinheiro e ninguém parece se importar com aquela presença, até que um poeta, ao ver a falta de colaboração decide mudar a placa do deficiente visual.
Logo, a ajuda começa a chegar até que ele impressionado pergunta para um amigo pq as pessoas começaram a ajudar e o amigo respondeu: Pq o que está escrito é lindo. " É primavera em Paris e eu não posso ver as flores ”.

A superação está dentro de nós. Não importa o que temos que fazer, quantos leões enfrentar, quantas metas atingir. Mesmo com uma rotina avassaladora não podemos deixar a “peteca” cair.... Somos responsáveis por nosso destino.

Ainda escreverei mais e postarei nossas fotos, por enquanto deixo o link de sua apresentação no programa do JÔ
.



http://www.youtube.com/watch?v=aZq-gxUSuTk

Nenhum comentário: