" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quinta-feira, 26 de julho de 2007

LAR DA CRIANÇA NINHO DE PAZ

Olá, como vc está ?
Mais uma vez escrevo sobre experiências simples e maravilhosas.
Conheci um lugar lindo com crianças muito especiais. Se tiver um tempinho e quiser contribuir com sua compania, atenção e carinho, elas ficarão aquecidas com seu gesto !

LAR DA CRIANÇA NINHO DE PAZ

Uma instituição criada em 1984 . Atende crianças carentes portadores de paralisia cerebral. Algumas abandonas pela família, outras encaminhas pelo conselho tutelar . Crianças que pela decisão espiritual convivem juntas em busca de aprendizado e evolução. São crianças, próximas de nós e tão distante de nossas consciências.

Não há palavras para descrever o sorriso delas. O calor de suas mãozinhas, um olhar atento pra o visitante que dedica alguns minutos do seu dia para contribuir com um pouco de atenção.
Se puder visite: Praça Heitor Levi nº 7 - Tatuapé. (11) 6197 1897
Pela Radial Leste sentido bairro, passou o metrô Carrão, 1ª direita. Siga em frente.
Se você puder, contribua com objetos ou ajude financeiramente.
Objetos ? Sim é uma casa e precisa de tudo . Material de limpeza, lâmpada, cobetor ......farináceos para mingau, fraldas, etc.
Ajuda financeira ? Se vc não puder, passe o recado !
Banco Itaú - AG 046-7 CC 61110-9

Nenhum comentário: