" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Milhas aéras....

Engraçado. Há poucos meses eu vivi um drama para entender que mesmo 6 meses antes da data de uma viagem a Tam não tinha mais lugares em um vôo para Nova York. Economica, executiva, 1 ª classe, nada...
Aí comecei a ouvir um monte de teorias e percebi que algumas coisas estavam erradas.
Muito bem. Semana passada fiz uma materia que explica um pouco o dilema de quem também não engole/compreende as políticas de fidelização das empresas aéreas.
Minha conclusão : além das regras serem claras, seria valioso saber quantos lugares para EUA e Europa as empresas disponibilizam em seus aviões... Assim sonhos não seriam frustrados e férias adiadas.

http://videos.band.com.br/v_74822_clientes_podem_ter_dificuldades_ao_comprar_passagens_com_milhas.htm


Produção : Carolina Tomeu
Imagens : Mota e Celso De Marqui
Edição : Denise Belintani

2 comentários:

Alexandre Costa disse...

Faz algum tempo que desisti de trocar milhas por passagens para o exterior. Utilizo as viagens ao exterior para acumular as milhas que uso em voos internos no Brasil (mini-férias). Depois da entrada na Star Alliance o programa de milhagem da TAM ficou muito pior!

Golasso disse...

Depois da Star Alliance é que ficou fácil de conseguir "viagens-prêmio" na TAM.

Hoje em dia, dá pra conseguir fácil com a United (via Washington ou Chicago) ou com a Continental (via Houston).