" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta ao lar

Foram apenas 12 dias de viagem pelo lado oeste americano e muitas lembranças.
Os 3 melhores momentos foram :
San Francisco....Um dia eu voltarei ! Que cidade maravilhosa ! Astral incrível, moderna e muito aconchegante!
Yosemite Park, um espetáculo.
Em Las Vegas, o show da CHER...o mais surpreendente.

Mas, o retorno também é muito bom. Voltar a vida real é importante. Rever as notícias, falar com os verdadeiros amigos, colocar a casa em ordem, pensar na volta ao trabalho e agradecer a Deus por tudo isso e outras coisas mais.

Uma das notícias que mais me deixou triste foi a partida de Dorina Nowil. Ela estava com uma linda blusa vermelha de cetim quando a conheci. Ano passado, para uma série do Jornal da Noite, sobre as formas de deficiência. Lúcida, linda e falante. Falamos por mais de 40 minutos. 10 era o combinado. Mas ela tinha muito que contar.
Aos 17 anos quando perdeu a visão ela poderia ter desistido da vida, mas, reinventou seu caminho, teve filhos, estudou e evitou muitas tragédias ajudando na reabilitação de centenas de deficientes. Genéticos ou adquiridos.
Essa forma de reagir é o que mais me emociona. O livre arbítrio, essa forma de reagir que inspira e tece capítulos na história moderna.
Tenho absoluta certeza que agora ela pode ver tudo o que construiu. Inclusive muitas crianças devem ter recebido dona Dorina com sorrisos. Era o que ela gostaria de ver se voltasse a enxergar.... "o sorriso de uma criança".

A gente não pode dominar as ações alheias, mas podemos controlar nossas reações. Sempre penso nisso. Todos os dias.

E já que estou falando em vida, retorno e recomeço não posso deixar de falar do filme O Nosso Lar, de André Luiz. Uma boa adaptação do livro psicografado por Chico Xavier.
Para as pessoas espiritualizadas é um resgate dos conceitos. Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a espiritualidade, é uma porta que está se abrindo para iniciar os questionamentos.
O que é sempre um bom começo.






5 comentários:

Fabio FD disse...

Oi Isa Bella!
Que bacana! Parabéns pelas palavras. Uma mulher linda com uma voz sensacional, inteligente e ligada nas coisas do Além.
Beijo no coração.
Eu sei que isso soa meio canalha, mas sentimos falta de ter ver no canal aberto da Band.
A melhor!

Fábio Leite disse...

Izabella, que bom ter voce de volta.
O jornais já estavam perdendo a graça. Principalmente no BandNews.

Olha, parabéns pelo trabalho. Acho que é o melhor que posso expressar aqui.

Continue assim, ou melhor, melhore sempre que possível sem deixar de demonstrar seu carisma como faz com grande destreza.

Abraço.

Mr. Lemos disse...

Bom demais ter vc de volta, querida. Quero te ver logo! bjo e saudade

Anônimo disse...

Izabella,

mais um motivo para te admirar, realmente você é maravilhosa.

Um abraço.

Paulo Tadeu.

Paulo Tadeu disse...

Izabella,

realmente você é muito especial, em tudo na beleza, na voz e nas crenças. Você deixa nossos dias bem mais bonitos. te desejo muito sucesso.

Paulo Tadeu.