" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



sábado, 24 de julho de 2010

O PACIENTE - O CASO TANCREDO NEVES


Pesquisador lança livro sobre a verdadeira causa da morte de Tancredo Neves

No ano do centenário de nascimento de Tancredo Neves e 25 anós a morte do político o pesquisador médico lança o livro :O PACIENTE - O CASO TANCREDO NEVES. Luis Mir revela que a verdade sobre o estado de saúde do primeiro presidente eleito depois de 21 anos de ditadura militar foi manipulado.


Revela também que houve uma uma sucessão de erros médicos, de quebras de conduta, equívocos clínicos, procedimentos inadequados e discordâncias sérias entre a equipe médica. E depois de tudo, o que deveria ter sido uma grande festa da democracia brasileira converteu-se em um pesadelo para todo o país.


Assista a matéria exibida no dia 23 de julho no JORNAL DA NOITE - BAND. Sáo minutos de história e revelações exclusivas.



Edição : Even Sacchi
Imagens : Nivaldo Lima
Artes : Vinicius Moia
Trilha sonora : Eduardo Sorrentino
Produção : Sueli Marques e Aline Pereira
Pós produção : Yoshio Tanaka

Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Sensacional! Parabéns, querida!! Muito, muito bom!