" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mudança e agradecimentos

A partir de 1º de junho começarei a trabalhar na reportagem da Band para o Jornal da Noite, apresentado por Boris Casoy.

Quando acertei minha ida para o SBT o objetivo inicial era ser repórter do Olha Você. Eu queria e precisava sair da bancada para adquirir conteúdo com as reportagens diárias. Mas logo fui para a apresentação e a história vocês já sabem. Mesmo com o Ibope reagindo o programa saiu do ar.

Posso afirmar que toda mudança fez parte do processo de amadurecimento profissional e, sinceramente, tudo foi necessário !

Estou recomeçando e estou feliz!

Todo caminho é feito de oportunidades, riscos e chances.
Não importa quanto durou e sim a intensidade, o que eu aprendi e realizei! Portanto, aproveito para agradecer a equipe do SBT que me ajudou muito. Foi uma semana de superação total!

Ocimar Castro, Carla Brandão, Bia, Raul, Richard, Albino Castro, Maisa Alves, Rogério Vieira, Carol de Oliveira, Van, toda a produção, figurino, maquiagem, camarins, Roberta Peporine, Guilherme Arruda, Eloy Nunes , Ellen Jabur, Mari Brock e toda equipe de reporteres e redação.

E agradeço a equipe de jornalismo da Band por me dar a chance de recomeçar!

Vamos em frente!

8 comentários:

Vinícius Araújo disse...

Parabéns! Você merece!

Anônimo disse...

Oi Izabella, essa é a primeira vez que entro no seu blog, mas já te conhecia do OLHA VOCÊ.
Bem, eu também fiquei surpreso com a saída do OLHA VOCÊ da grade do SBT, lembro que até a minha mãe que não gosta muito da emissora disse: "Poxa, já não bastasse a Regina Volpato sair do SBT, o OLHA VOCÊ também! Era um programa legal e tinha prestação de serviço!"
Eu fico feliz em saber que agora você mudou pra BAND! Lá há um jornalismo que é um dos mais elogiados da TV Brasileira! A BAND está de parabéns em tê-la de volta em seu casting! BOA SORTE LÁ!

Anônimo disse...

Izabella;
Por vezes não entendemos o que vai na cabeça dos homens que comandam nossa TV, e eu que considero vc linda com uma das mais belas vozes da TV brasileira imaginei que o SBT fosse te remanejar para algum programa jornalistico, mas não,vacilaram ao meu ver, pois vc fotografa bem e essa voz, me encanta.

Márcio Conde disse...

Oi Izabella, tudo bom? Acompanho você desde o BandNews e acho teu trabalho incrível. Também sou jornalista e apesar de não atuar com tv, admiro muito sua forma de apresentar as notícias. Pena que não deu certo no SBT, mas que ótimo que você voltou ao jornalismo da BAND. Assisto ao Jornal da Noite e estou louco para ver sua primeira matéria no jornal do Boris. Grande abraço e parabéns pela carreira.

Lipe Paíga disse...

Que excelente notícia acabo de ler. Estou muito feliz por você, que é uma profissional exemplar, estar no caminho certo de novo. Gosto muito de você pessoal e profissionalmente. Não se esqueça, 99% das mudaças para pior, são sucedidas por mudanças para muito melhor.

Parabéns, você merece.


Lipe Paíga

Cleber Olympio disse...

Olá Izabella, sou teu admirador desde a BandNews TV, e acredito com firmeza que a reportagem de rua é pouco para o teu talento; você merece a bancada de um jornal grande da casa, seja no Jornal da Noite, seja mesmo futuramente numa Globo, como no Jornal Hoje. Parabéns pelo talento e pelo recomeço, pois profissional de qualidade merece destaque. Abraço!

Anônimo disse...

Olá Izabela,bem vinda de volta a band e sucesso.
bj

Ass Sergio Cesar

amigo da Anne,Belmonte,Silvinha,Flavinha Noronha

Unknown disse...

Izabella:

Fala o jornalista Anderson Passos, que tem horror à televisão, mas que se deixa vencer à sua presença luminosa no vídeo. Deixemos as águas passadas. Parabéns pelo regresso à Band e muita sorte porque o talento é sabido que lhe é inerente. Quem acompanhou seu trabalho até aqui, sabe disso. Beijos e muita sorte.