" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



domingo, 29 de março de 2009

Olha Você

Quando fiz meu último jornal no Band News TV, dia 20/03/2009, canal que me proporcionou experiência nos mais diversos setores da cobertura jornalística e construí amizades fantásticas, não estava trocando de emprego ou emissora. Estava iniciando novo ciclo profissional. “Para voar é preciso ter os pés no chão”.
Soube da vaga de repórter no programa Olha Você pelo meu amigo Rogério Vieira, a quem agradeço muito, e tive apoio, entre outros maravilhosos amigos, da querida Carol Oliveira! O que eu queria na reportagem com matérias sobre comportamento e continuo querendo é aproximar o telespectador das respostas que todos querem para seus problemas e dilemas. Sugerir idéias, mostrar outras histórias, esmiuçar uma pauta simplificando o tema. Definida minha ida como repórter participei de um piloto. Com isso dividi a bancada com a sensacional Roberta Peporine! A idéia era a apresentação com 2 mulheres !
Depois de uma semana de superações diárias, reação muito positiva do Ibope, recebemos a notícia que tínhamos saído da programação. O que isso significa para Izabella Camargo?
É mais fácil mudar a programação de um canal do que mudar a cabeça do telespectador que prefere as tragédias familiares e urbanas à boa informação.
Trabalhei com uma equipe muito competente! Mais de 100 pessoas que fizeram o possível para colocar 2 horas de conteúdo qualificado no ar. Fui a última a integrar a equipe e vivi 2 semanas especiais. Superei-me a cada dia.
Não posso ficar lamentando o que passou. Teria motivos. Porém, prefiro concentrar minha energia em coisas boas que poderão acontecer. Muitas pessoas conheceram meu trabalho e deixaram que eu entrasse em suas casas !

Espero ter novidades na próxima semana !

Obrigada pelo carinho!

7 comentários:

. disse...

Izabella, olá !!
Acabei de ler a mensagem postada no dia 29/03/09, de Título "olha você"
Se entendi bem, não terá mais o programa "Olha Você"?? é isso mesmo?? Me ajude a entender.

Na minha roda de amigos, fui um grande crítico da Imitação barata que o SBT estava fazendo do programa "Hoje em Dia" da TV Record, assim que estreiou.

Não dava 30 segundos de IBOPE para aquala falta de qualidade, direção e competência, para não dizer outras coisas.

Nas últimas semanas, fiquei positivamente surpreso com a nova cara do programa e virei assíduo, principamente pela sua entrada.

Sua forma profissional, leve e gostosa de conduzir o programa e transimtir as notícias do dia, era muito boa. Afinal, antes desse fato, só restava de opção: Trágidas, Sensasionalismos barato, Metirar, Farsas e incompetências na nossa TV. Talvez isso ajude a explicar a lentidão da evolução da nossa sociedade.

Voltando....Estava sendo gostoso chegar em casa, ligar a TV e admirar seu rosto lindo e ouvir sua voz, doce, suave e linda...(tão qual vc é), além de me manter informado.

Ficarei triste por isso, mas pela sua competência, simpatia e profissionalismo, logo em breve boas novidades lhe chegarão.

Estarei aqui acompanhando.

Bjs, fica com Deus
Sucesso.

Fábio Roberto

Felipe disse...

Oi Izabella seu futuro vai continuar a ser fantástico como vc!! fique tranquila logo poderemos ver sua beleza e admirar sua inteligência na TV de novo
bjs

Simone Santos disse...

Olá Izabella,levei um susto quando vi que o programa havia sido cancelado. O detalhe é que aos meus olhos (não que eu seja crítica,rs), a mudança que aconteceu havia sido para melhor, gostei do novo formato, pensei "Agora o programa irá engrenar".Bobagem a minha, acreditar que as pessoas querem se informar, tristeza, pois também sou jornalista,vivo de informação, respiro informação. Agora percebo que gostei do novo formato por esta razão, por não se tratar de um programa de fofocas, não tratar a mulher como submissa. Um programa que literalmente informa,mas infelizmente as pessoas ainda não estão preparadas para este tipo de programa.
Espero que volte com um novo projeto que atenda também suas expectativas.
Abraços...

Joao Carlos disse...

Olá Izabella,

Você não me conhece. Sou um entre os tantos que acompanham e adminiram o seu trabalho na TV e no Rádio.
Gostei muito do seu posicionamento (positivo) diante da advsersidade.
É isso mesmo! Você é competente e, apesar de jovem, experiente.
Com certeza este tropeço só te deixará mais forte para seu "novo ciclo profissional". Tenho certeza que será um sucesso!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

Agradeço o exemplo e lhe desejo boa sorte!!

Vinícius disse...

Aguardo novidades! Você é uma excelente comunicadora! Boa sorte!!

Felipe disse...

Izabella
Como um dos seus vários fãs acho que vc deveria criar um meio de corresponder, ou melhor responder os comentários
bjs

Unknown disse...

Iza,
Estou muito feliz em ver o seu progresso. SEmpre acreditei que vcê seria uma excelene jornalista e vejo que não me enganei!
Parabéns pelo novo desafio e muito sucesso para você.

Beijos e saudade