" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



domingo, 23 de dezembro de 2007

A CIDADE DO SOL

Ola !

Faz tempo que não escrevo. Um mix de sentimentos me tomaram nesses últimos meses. Reavaliações que coincidem com o período que todos buscamos respostas.

Hoje fiquei entusiasmada em escrever sobre o livro que acabo de ler : "A Cidade do Sol" de Khaled Hosseini, o mesmo autor de " O Caçador de Pipas "..... Gente.... por mais que descreva o choro que impedia de continuar a leitura, os detalhes da estória tão reais, não conseguirei me aproximar da realidade esmagadora que a envolve. Do sofrimento das personagens.
No caçador, comove muito a história por trás dos meninos e nesse, o desespero que envolve a vida de 2 mulheres. O dever de aceitação!

Enfim, é minha sugestão de leitura. Se vc procura algo interessante, a leitura desse livro será uma oportunidade inesquecível !




Nenhum comentário: