" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



quinta-feira, 7 de junho de 2007

Quantas vezes nos colocamos "NA VAIA" em vez de nos colocarmos "NO APOIO"

Natalie Gilbert, 13 anos, ganhou como prêmio, cantar o Star Spangled Banner, o hino dos EUA, em um jogo da NBA.
Vinte mil pessoas no estádio, ela afinadinha. Aí o braço treme, ela engasga, esquece a letra... DÁ BRANCO !!!!! Treze anos. Sozinha ali no meio... O PÚBLICO ESTUPEFATO ameaça uma VAIA.
Num repente, Mo Cheeks, técnico dos Portland Trail Blazers, aparece ao seu lado e começa a cantar, incentivando-a e trazendo o público junto. Bonita CENA de SOLIDARIEDADE e o que é mais incrível, somente o técnico tomou a iniciativa de ir até lá para ajudar, enquanto os demais à volta dela só observavam. Isso mostra como uma atitude de liderança e de solidariedade NA HORA CERTA, pode fazer uma grande diferença para ajudar um ser humano e mudar a história de um JOGO...

"A audácia dos maus, alimenta-se da covardia e omissão dos bons".Papa Leão XIII



Nenhum comentário: