Foi assim, carinhosamente, que meu amigo Eduardo Sorrentino me interrompeu depois de uns 10 minutos de conversa. Senti-me em um filme de aventura. Eu estava perdida numa ilha... Perdida em todos os sentidos... E em um instante, diferente dos últimos, começo a entender o dialeto da tribo que ali vivia... Muita imaginação para descrever o significado da palavra TEMPORÁRIO. Mas absorvi e estou digerindo, com mais carinho e atenção ainda.
A semana estava começando diferente das outras, e depois de muitas tentativas iniciei a leitura do livro O CAMINHO DO MEIO de Lou Marinoff. O livro se desenvolve através dos extremos e do fato de grande parte do sofrimento humano ser causado por eles. Do fanatismo religioso a anarquia moral. Para quem não quieta, fica a sugestão.
E para fecharo ciclo, Clarice apareceu novamente, em um recado cheio de saudade.
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." (Clarice Lispector).
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Izabella, é um prazer entrar em contato com você... achei interessante sua postagem sobre o que é Temporário...
Fiquei feliz em ver quanto progresso fez em sua vida desde a época do Programa Fantasia do SBT... Você Merece isso e muito mais...
Lembra que naquela época você recebeu 2 livros de presente de uma pessoa de MG ? Pois é... foi eu quem mandou...
Se desejar responder essa mensagem, escreva para o e-mail
zelitoambiental@gmail.com
Me faria muito contente receber sua resposta...assim como fez com os livros que te enviei...
Sucesso minha amiga.
Att.
Joselito
Postar um comentário