Aproveito o espaço e divulgo o conteúdo da jornalista e apresentadora Marina Machado:
Campanha "Político obrigado ao Público"
Indignada com os noticiários recorrentes na televisão e aterrorizada pela imagem da mulher em trabalho de parto que passou 12 horas tentando conseguir vaga em hospitais, eu decidi lançar duas campanhas essenciais:
TODA PESSOA QUE ENTRAR PARA O PODER PÚBLICO, independente do cargo, SÓ PODE SER ATENDIDA EM HOSPITAIS DA REDE PÚBLICA.
Cláusula 1 - Presidente da República, Vice, Governadores, Prefeitos, Senadores, Deputados, Promotores, Juízes, etc. não podem pagar plano de saúde privado.
Cláusula 2 - Viagens interestaduais são proibidas, já que todos os grandes hospitais de cada região devem estar equipados com os melhores equipamentos disponíveis e médicos preparados.
Cláusula 3 - Em caso de insistência do indivíduo do poder público, os hospitais privados devem alertar a polícia e encaminhá-lo para a unidade pública mais próxima.
Cláusula 4 - Familiares dos políticos e servidores são obrigados por lei a compartilhar da opção pública da mesma forma.EM PARALELO...TODA PESSOA QUE ENTRAR PARA O PODER PÚBLICO, independente do cargo, SÓ PODE COLOCAR FAMILIARES PARA ESTUDAR EM ESCOLAS PÚBLICAS.
Cláusula única - profissionais do poder público devem usufruir dos serviços públicos, sendo assim, só podem estudar e colocar seus parentes para estudar em escolas públicas e próximas à sua residência, enfrentando a mesma fila para vagas como os demais cidadãos.Talvez assim, fazendo o que acredito ser o mais óbvio dos deveres públicos, os senhores de Brasília, e demais, tomem uma atitude decente para com a saúde e ensino do país.Parece algo impossível, mas se fosse feito, parte dos nossos problemas acabariam.....Pense a respeito... Divulgue....
http://naminhapele.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário