" Cada pessoa se alimenta do que lê, do que escuta, do que vê, de tudo que recebe do mundo e incorpora a si, assim como absorve um perfume. E se torna um pouco daquilo que fala, que ouve e toca. Se suas idéias e pensamentos são partes construtivas do seu ser, cada um doa seus conteúdos ao mundo ao expressá-los através de suas palavras e gestos ".

I Ching --- Livro : Medicina Integrativa - A cura pelo equilíbrio - Paulo de Tarso Lima.



domingo, 29 de março de 2009

Olha Você

Quando fiz meu último jornal no Band News TV, dia 20/03/2009, canal que me proporcionou experiência nos mais diversos setores da cobertura jornalística e construí amizades fantásticas, não estava trocando de emprego ou emissora. Estava iniciando novo ciclo profissional. “Para voar é preciso ter os pés no chão”.
Soube da vaga de repórter no programa Olha Você pelo meu amigo Rogério Vieira, a quem agradeço muito, e tive apoio, entre outros maravilhosos amigos, da querida Carol Oliveira! O que eu queria na reportagem com matérias sobre comportamento e continuo querendo é aproximar o telespectador das respostas que todos querem para seus problemas e dilemas. Sugerir idéias, mostrar outras histórias, esmiuçar uma pauta simplificando o tema. Definida minha ida como repórter participei de um piloto. Com isso dividi a bancada com a sensacional Roberta Peporine! A idéia era a apresentação com 2 mulheres !
Depois de uma semana de superações diárias, reação muito positiva do Ibope, recebemos a notícia que tínhamos saído da programação. O que isso significa para Izabella Camargo?
É mais fácil mudar a programação de um canal do que mudar a cabeça do telespectador que prefere as tragédias familiares e urbanas à boa informação.
Trabalhei com uma equipe muito competente! Mais de 100 pessoas que fizeram o possível para colocar 2 horas de conteúdo qualificado no ar. Fui a última a integrar a equipe e vivi 2 semanas especiais. Superei-me a cada dia.
Não posso ficar lamentando o que passou. Teria motivos. Porém, prefiro concentrar minha energia em coisas boas que poderão acontecer. Muitas pessoas conheceram meu trabalho e deixaram que eu entrasse em suas casas !

Espero ter novidades na próxima semana !

Obrigada pelo carinho!

domingo, 15 de março de 2009

O rio não tem pressa em virar mar porque sabe os caminhos. ( Ronald Claver )